Pós em Relações Internacionais promove Seminário Geral de Pesquisa

25/08/2015 09:45

O Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais (PPGRI) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promove a primeira sessão do Seminário Geral de Pesquisa PPGRI-UFSC nesta quinta-feira, 27 de agosto, às 10h, na sala de aula do programa, no 3º andar do prédio da pós-graduação no Centro Socioeconômico (CSE).

O projeto de pesquisa “Preferências econômicas e alianças políticas em economias abertas: o caso da indústria brasileira nas negociações da ALCA” será apresentado pelo professor Daniel Castelan. Haverá debate com o professor Jaime Coelho.

Mais informações pelo e-mail

Tags: Centro SocioeconômicoPrograma de Pós-Graduação em Relações InternacionaisSeminário Geral de Pesquisa PPGRIUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina