Reitoria encaminha ofício ao Conselho de Entidades de Base sobre realização de audiência pública

03/07/2015 09:45

A Administração Central da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) encaminhou ao Conselho de Entidades de Base, o Ofício Circular nº 16/2015/GR, na tarde desta quarta-feira, 1º de julho. O documento, assinado pelo chefe de Gabinete, Carlos Antônio Oliveira Vieira, informa que “considerando a ocupação do prédio I da Reitoria na data de ontem, 30 de junho de 2015, a Administração Central não irá comparecer à audiência pública agendada para a data de hoje, 1º de julho de 2015.” De acordo com o documento, “enquanto os prédios I e II da Reitoria estiverem fechados, fica inviável a realização de audiência”. Vieira salienta que a agenda será retomada assim que os prédios forem liberados.

A Administração encaminhou, anexadas ao ofício, as notícias divulgadas sobre o orçamento 2015 e o Restaurante Universitário, além dos documentos enviados ao Comando de Greve dos Técnicos-Administrativos em Educação.

Tags: Administração Centralaudiência públicaConselho de Entidades de BaseUFSC