Prae comunica fechamento do Restaurante Universtário

03/06/2015 08:23

O Restaurante Universitário (RU) do campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) no bairro Trindade estará fechado a partir da próxima quinta-feira, 4 de junho, em virtude da adesão dos servidores técnico-administrativos em educação (STAEs) daquele setor à greve nacional da categoria.

Estudantes que tiverem suas inscrições para isenção no RU homologadas até 3 de junho pelo Sistema de Cadastro Socioeconômico receberão auxílio-alimentação de R$ 7,50 por dia (para quem optou por isenção em uma refeição/dia) e R$ 15,00 por dia (para quem optou por isenção em duas refeições/dia).A primeira parcela do auxílio para o semestre 2015.1 deve ser depositada até o décimo dia útil deste mês, referente ao período de 4 a 17 de junho. A segunda parcela do auxílio para o semestre 2015.1 deve ser depositada até o vigésimo dia útil deste mês, referente ao período de 18 a 30 de junho. A terceira parcela do auxílio para o semestre 2015.1 deve ser depositada até o décimo dia útil do mês de julho, referente ao período de 1º a 18 de julho.

Não haverá pagamento deste benefício durante o período de recesso escolar. Havendo a necessidade da continuidade do benefício em 2015.2, novo cronograma de pagamentos será divulgado no início do semestre.Para receber o auxílio-alimentação, é necessário que os estudantes estejam com os dados bancários atualizados no Sistema de Cadastro Socioeconômico.

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae)

Tags: fechamentoGrevenacionalPRAERUSTAEsUFSC