Projeto auxilia estudantes a planejar carreira na graduação

14/05/2015 08:40

Estudantes das primeiras e segundas fases interessados em planejamento de carreira na graduação podem aderir ao projeto Universação – iniciativa do Laboratório de Informação e Orientação Profissional (Liop) para dar chance ao aluno de aproveitar melhor a trajetória acadêmica e estar preparado para o mercado de trabalho no final do curso.

As inscrições são realizadas no Serviço de Atenção Psicológica (Sapsi), no 3º piso do bloco D do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH) até 22 de maio.

As atividades, que permitem ao estudante conhecer as oportunidades de seu curso, vão de 1º a 22 de junho e são desenvolvidas no Sapsi nas segundas-feiras à tarde.

Mais informações pelo telefone (48) 3721-4989, pelo e-mail contatoliop@gmail.com ou no site do Liop.

Tags: CFHinscriçõesLIOPSapsiUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina