Divulgado resultado do Levantamento de Necessidades de Capacitação Específicas

24/04/2015 10:27

A Coordenadoria de Capacitação de Pessoas (CCP) da UFSC divulgou o resultado do Levantamento de Necessidades de Capacitação Específicas (LNCE). Este é um dos principais instrumentos utilizados pela CCP para planejar futuras ações de capacitação. O LNCE foi feito entre outubro e novembro de 2014 junto às chefias dos setores da UFSC. As informações coletadas foram submetidas à análise da equipe técnico-pedagógica da CCP, resultando em duas ações de capacitação:  – prioridade de vagas nos cursos já previstos no Plano Anual de Capacitação e, – PAC 2015 e apoio financeiro para participação em cursos de outras instituições.

Ao todo, foram 60 setores que responderam ao Levantamento, sendo que 54 deles indicaram pelo menos uma necessidade. Três desses, devido às especificidades de suas demandas, tiveram suas respostas encaminhadas para a Capacitação do Hospital Universitário (HU) e do Programa de Formação Continuada para Professores (Profor). Os demais, 51 ao todo, incluindo os quatro campi da UFSC, serão contemplados com ações planejadas pela CCP conforme divulgado no Portal da Capacitação (http://capacitacao.ufsc.br).

As chefias dos setores contemplados com ações de capacitação para 2015 receberão por e-mail os procedimentos para o atendimento das demandas solicitadas.

Mais informações clique aqui.

Tags: Coordenadoria de Capacitação de PessoasLevantamento de Necessidades de Capacitação EspecíficasUFSC