Comissão de Ações Afirmativas promove encontro de orientação nesta terça-feira

14/04/2015 09:25

A Comissão Institucional de Acompanhamento e Avaliação de Ações Afirmativas da UFSC promove um encontro com os calouros que ingressaram na Universidade por esse tipo de programa (negros, indígenas, oriundos de escola pública, pessoas de baixa renda), nesta terça-feira, 14 de abril, às 18h, no auditório da Reitoria.

A ideia é dar dicas e orientação sobre apoio pedagógico em várias matérias, bolsas, apoio financeiro, técnicas de estudo, como enfrentar discriminação ou outro tipo de assédio. Outro objetivo é recolher críticas e sugestões dos calouros sobre como melhorar a UFSC e sua integração ao ambiente universitário.

Representantes da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Prae) e comissão para o Comitê Institucional Permanente de Enfrentamento ao Racismo, Sexismos e Intolerâncias Correlatas também estarão presentes. O evento é aberto aos outros calouros.

Mais informações pelo telefone (48) 3721-6226 e pelo e-mail

Tags: ações afirmativasComissão de Ações AfirmativasPRAEprogradreitoriaUFSC