Lançamento do almanaque da Rede Feminista nesta segunda

30/03/2015 08:27

CAPA-ALMANAQUE-DELASO Lançamento do Almanaque d’Elas “Ah! Então, eu sou feminista” será nesta segunda-feira, 30 de março, às 20h, no auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH), em versão impressa e eletrônica.

A publicação da Rede Feminista de Saúde surge com a proposta de uma abordagem mais popular sobre temas relacionados ao feminismo e à questão de gênero, trazendo assuntos ainda considerados tabus ou de aspecto intelectualizado, para que alcancem o conhecimento de um maior número de pessoas, de maneira mais informal e objetiva.

O conteúdo do Almanaque Feminista será semelhante ao de qualquer outro, com textos, tiras, curiosidades, imagens – conteúdo diverso, abordado com leveza e direcionado ao feminismo.

A publicação é um desdobramento do projeto “Feminismo em Gestão”, promovido pela Rede Feminista, em parceria com a Casa da Mulher Catarina e com o Fundo Elas. A ideia surgiu através de um projeto de formação e se estende à divulgação e socialização dos temas abordados.

Mais informações:

E-mail:

Site: www.ieg.ufsc.br

( 48) 3721- 6440

Tags: Ah! EntãoCFHeu sou feministaIEGRede FeministaUFSC