Inscrições para bolsas de extensão encerram nesta quinta

05/03/2015 10:12

As inscrições para os editais de bolsas de extensão da Pró-Reitoria de Extensão estão abertas até o dia 5 de março. Os professores coordenadores de projetos de extensão devem escolher um dos editais para inscrever seu projeto.

O Edital de Bolsas de Extensão para Projetos na Área da Saúde e áreas afins é voltado a projetos que visem o fortalecimento das ações do Sistema Único de Saúde e/ou ações transversais de políticas públicas em saúde. O edital recebe recurso orçamentário-financeiro do Ministério da Saúde, por meio do Termo de Cooperação firmado entre o Ministério e a UFSC. Cada coordenador pode inscrever até dois projetos e concorrer a no máximo quatro bolsas por projeto.

O Edital do Programa de Bolsas de Extensão – Probolsas – tem por objetivo estimular a participação dos estudantes de graduação nos projetos. O Edital recebe recurso orçamentário-financeiro da  Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UFSC. Cada coordenador pode inscrever até dois projetos e concorrer a no máximo duas bolsas no total.

As bolsas de extensão compreendem o período de 1º de abril de 2015 a 31 de março de 2016. Os editais estão disponíveis na página da Proex. O site para fazer as inscrições é proextensao.prpe.ufsc.br.

Mais informações pelo e-mail:

Tags: bolsas de extensãoPró-Reitoria de ExtensãoPROEXUFSC