Departamento de Assuntos Estudantis divulga site para solicitação de viagens de estudo

16/01/2015 10:32

Os professores que pretendem realizar viagens de estudo no primeiro semestre deste ano, devidamente incluídas no plano de ensino das disciplinas dos cursos de graduação, devem preencher, até o dia 8 de março, no site www.viagemdeestudo.ufsc.br, formulário digital com a respectiva programação e roteiro completo. O site está disponível desde o dia 14 de janeiro. Depois, em até 15 dias úteis, o proponente deve confirmar a viagem no sistema.

Quando houver necessidade de roteiros complementares que excedam os campos disponíveis no formulário, deve-se contatar o Departamento de Assuntos Estudantis/Prae, pelo e-mail , com roteiro pormenorizado, para que seja realizada a contratação de forma a atender integralmente a proposta submetida.

O cronograma para autorização das viagens, de acordo com as normas da resolução 045 CEPE 1989, é dividido em três etapas:
14 de janeiro a 8 de março: período para submeter propostas de viagens de estudo.
9 de março a 17 de março: período para homologação dos pedidos pelas direções de centro/campus e pelo DeAE/Prae.
18 de março: publicação dos resultados pelo DeAE.

O Departamento destaca que o prazo será observado de forma rigorosa, e as viagens devem ser avaliadas pelos professores no formulário “Avaliação de Viagem”, disponível no site www.prae.ufsc.br/formulários. Essa avaliação deve ser então enviada ao Departamento, também pelo e-mail , 48 horas após a realização da viagem.

No caso de haver viagem programada para antes de 8 de março, a solicitação digital deve ser enviada via SPA. Mais informações neste memorando circular e pelos ramais 9494 e 2706.

Departamento de Assuntos Estudantis/DeAE
prae.ufsc.br/deae-departamento-de-assuntos-estudantis
Térreo da Reitoria

Tags: Departamento de Assuntos Estudantis (Deae)Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE)UFSCviagem de estudoviagens de estudo