Jairo Bouer palestra para estudantes sobre competências socioemocionais no trabalho nesta sexta na UFSC

13/11/2014 09:14

Você, estudante da UFSC, sabia que cada disciplina concluída se constitui em uma competência adquirida para sua formação profissional?
Você sabia que a maioria dos estagiários são contratados por apresentarem requisitos específicos e mais da metade é dispensada por problemas sociocomportamentais?
Você sabia que tem apoio institucional para superar as dificuldades no seu curso e que pode aprimorar sua formação em atividades extracurriculares?
Para ajudar o estudante de graduação da UFSC a entender como se preparar melhor durante sua formação acadêmica, o Departamento de Integração Acadêmica e Profissional (DIP) da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade promove sua primeira oficina sobre competências técnicas e emocionais para formação profissional, com ciclo de painéis, no dia 14 de novembro, das 8h30min às 12h30min, no auditório do Espaço Físico Integrado (EFI).

Localização EFI - Clique para ampliar a imagem

Localização EFI – Clique para ampliar a imagem

Inscrições gratuitas de 15 de outubro a 13 de novembro
Vagas limitadas – 180 vagas para estudantes de graduação da UFSC