UFSC sedia Exame Nacional de Acesso ao Mestrado Profissional em Matemática neste sábado
Os candidatos que se inscreveram para realizar o exame no Campus da UFSC deverão estar atentos aos seguintes itens devem acessar a página do evento na Universidade para saber o local onde será realizado o Exame e a sala de seu grupo. O Exame é no dia 1º de novembro das 13h às 17h30min. A Comissão Organizadora recomenda chegar no local até 12h15min porque o acesso será fechado às 13h, conforme item (1.4) do Edital. Atrasados não entrarão e serão automaticamente desclassificados. O candidato deverá portar:
a) Documento de identificação original;
b) Cópia do Protocolo de Inscrição;
c) Caneta esferográfica de tinta preta ou azul.
Serão aceitos como documento de identificação:
(i) carteira ou cédula de identidade (RG) expedida por Secretarias Estaduais de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pela Polícia Federal ou pelo Ministério das Relações Exteriores, no caso de estrangeiros;
(ii) registro funcional ou documento de identificação fornecida por ordem ou conselho de classe que, por Lei, tenha Fé Pública como documento de identidade; Carteira de Trabalho e Previdência Social;
(iii) Passaporte;
(iv) Carteira Nacional de Habilitação com fotografia, na forma da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997.
atenção: (5.1.2) O documento de identificação deverá estar com validade vigente e em perfeitas condições de conservação, de forma a permitir identificar com clareza o candidato, a sua foto e a sua assinatura.