Pós em Recursos Genéticos Vegetais da UFSC é homenageada pela Rede Sul Florestal

17/10/2014 12:32

O Programa de Pós-Graduação em Recursos Genéticos Vegetais (PPRGV) da UFSC foi homenageada pela Rede Sul Florestal pelos serviços prestados à sociedade ao longo dos anos, por meio de estudos baseados em recursos genéticos nativos. A placa comemorativa foi entregue no X Simpósio Florestal Catarinense, realizado em Curitibanos em 11 e 12 de setembro de 2014.

IMG_20140912_171227444

professor do PPRGV Alfredo Celso Fantini (ao centro) recebe a homenagem do professor Tassio Rech (à direita). Foto: divulgação

O professor do PPRGV Alfredo Celso Fantini recebeu a homenagem do professor Tassio Rech (à direita), na qual consta o seguinte texto: “Rede Sul Florestal – Seja este reconhecimento da Rede Sul Florestal à relevante contribuição do Programa de Pós-Graduação em Recursos Genéticos Vegetais ao conhecimento dos recursos de Santa Catarina. – Curitibanos 2014”.

A Rede Sul Florestal atua desde 2010 e é formada por pesquisadores do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, promovendo a investigação científica em sistemas florestais naturais.

 

Tags: Curitibanosprograma de pós-graduação em Recursos Genéticos VegetaisRede Sul FlorestalUFSC