Alunos de Aquicultura realizam 12ª semana do curso de 22 a 24 de outubro

17/10/2014 16:26

ssO curso de graduação de Engenharia de Aquicultura da UFSC convida a comunidade para a XII Semana de Aquicultura (Semaqui), nos dias 22, 23 e 24 de outubro, no auditório da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), das 8h às 18h15min. Serão realizados minicursos, oficinas, palestras e mesas-redondas voltadas à problemática do dia-a-dia da produção e os resultados e técnicas mais relevantes para a o setor.

A Semaqui é realizada anualmente pelos acadêmicos do curso, com apoio dos alunos do Programa de Pós-Graduação em Aquicultura e do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da UFSC.

Desde a primeira edição, em 2003, o evento tem buscado promover a integração dos acadêmicos de diversas instituições de ensino e pesquisa envolvidos na área, proporcionando um intercâmbio de conhecimentos entre pesquisadores, estudantes da graduação, pós-graduação e setor produtivo.

Epagri – Rodovia Admar Gonzaga, 1347 – Itacorubi

Mais informações e inscrições no site: www.semaqui.ufsc.br

Tags: CCAengenharia de aquiculturaSemaquiUFSC