Rádio Ponto UFSC comemora 15 anos nesta terça-feira

30/09/2014 08:00

A comemoração dos 15 anos da Rádio Ponto UFSC – projeto que busca ensinar as práticas de radiojornalismo aos alunos do curso de Jornalismo da UFSC – será realizada nesta terça-feira, 30 de setembro, por meio de retrospectivas das principais produções e coberturas realizadas pela equipe. A partir das 8h, serão realizadas transmissões ao vivo de programas atuais, como o “Lança-Perfume”, e resgates de programas antigos, como o “Rockgrafia” e o “Cinemático”.

Além dos programas, também serão realizadas transmissões ao vivo de radionovelas, coberturas esportivas e retrospectivas, como as das eleições municipais de 2012 e para o Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UFSC. A equipe da Rádio Ponto também realizará a cobertura das eleições no domingo, 5 de outubro.

A Rádio Ponto UFSC entrou em reforma para fazer a manutenção dos sistemas acústico e de ventilação. As transmissões e aulas da disciplina de Rádio continuam sendo realizadas em um estúdio provisório, montado na hemeroteca do Departamento de Jornalismo da UFSC.

Mais informações:   e  (48) 3721-9898.

Wagner Reis/Estagiário de Jornalismo da Agecom/UFSC

Tags: 15 anosRádio PontoUFSC