Palestra nesta segunda sobre livros digitais no processo ensino-aprendizagem

18/08/2014 11:08

A palestra “As potencialidades dos livros digitais no processo ensino-aprendizagem”, com Alexsandro Stumpf, professor da Unochapecó, será realizada no dia 18 de agosto, segunda-feira, das 14h às 17h, no auditório do CED, localizado no Campus Universitário João David Ferreira Lima, no bairro Trindade em Florianópolis.

O evento é promovido pelo Laboratório de novas Tecnologias (LANTEC) do Centro de Ciências da Educação (CED), em parceria com o Núcleo Universidade Aberta do Brasil (UAB) e  o Núcleo Multiprojetos de Tecnologia Educacional (NUTE).

O evento terá como mediador Francisco Fernandes Soares, do NUTE, e os participantes terão direito a certificação de três horas/aula.

:: Serviço

O quê: palestra “As potencialidades dos livros digitais no processo de ensino aprendizagem”.

Quando: 18 de agosto, das 14h às 17 horas.

Local: auditório do Centro de Ciências da Educação (CED), Campus Universitário João David Ferreira Lima, Trindade – Florianópolis.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (48) 3721- 2253.

Núcleo de Formação LANTEC/CED/UFSC.

Tags: CEDLanteclivros digitaisNUTEUABUFSC