Lançado Edital Pró-Social para programas e projetos de extensão

11/08/2014 08:59

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) lançou na quinta-feira, 7 de agosto, o Edital Pró-Social, que tem por finalidade fortalecer a extensão da UFSC na interação universidade e sociedade, através do envolvimento de estudantes e professores em situações concretas de ensino e pesquisa. Propõe-se, assim, o auxílio financeiro a programas e projetos de extensão desenvolvidos pela UFSC, com temáticas voltadas para os desafios da realidade da população de Santa Catarina e comprometidos com as atuais políticas públicas, em especial com as políticas sociais.

O Edital Pró-Social contemplará programas e projetos de extensão com orçamentos de até R$ 15 mil que deverão ser empregados na solicitação de materiais permanente, consumo e serviço. As inscrições começam dia 18 de agosto e serão feitas em formulário disponível na página da Proex.

Leia o Edital Pró-Social.

Cronograma:

Lançamento do Edital 7 de agosto de 2014