UFSC divulga resultado de transferências e retornos para cursos presenciais e EaD

18/07/2014 18:10

A Universidade Federal de Santa Catarina divulgou nesta sexta-feira, 18 de julho, o  edital  nº 22  com o resultado das transferências e retornos dos cursos presenciais e Educação a Distância. O edital refere-se a vagas remanescentes com entrada já no segundo semestre de 2014.

A matrícula é obrigatória, deve ser feita pela internet, no período de 25 de julho a 4 de agosto de 2014 ou de 6 a 10 de agosto para ajustes, se for o caso. O edital estabelece também que se houver necessidade de orientação sobre as disciplinas a serem cursadas, o aluno poderá proceder a matrícula junto à coordenação do curso durante os ajustes excepcionais de 13 a 18 de agosto.

Confira todas as orientações no link: Edital nº 22/2014/DAE/Prograd/UFSC

Tags: DAEeditalprogradtransferências e retornosUFSC