Seminário de Extensão Universitária recebe propostas de alunos e professores da UFSC até sexta

07/07/2014 16:36

O 32º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS) será sediado em Curitiba (PR) de 10 a 12 de setembro de 2014. O evento é realizado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), em parceria com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e a Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Os professores e alunos interessados em participar do seminário com apresentação oral, oficina ou minicurso, deverão encaminhar suas propostas para a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UFSC até o dia 11 de julho, pelo e-mail , assunto Proposta para o 32º SEURS. As propostas deverão estar no formato descrito pela organização do evento.

Além do debate sobre o tema central do evento “A extensão nos cursos de graduação: creditação, curricularização e integração”, o SEURS se configura como espaço de aprendizagem e de intercâmbio de conhecimentos e metodologias entre extensionistas das universidades públicas da região Sul, por meio de minicursos, oficinas, comunicações orais e apresentações culturais, promovendo também a integração dos participantes e das universidades com a comunidade.

Mais informações: http://www.proec.ufpr.br/seurs/index.html

Tags: 32º Seursenvio de propostasPROEXUFSC