‘Bota pra Fazer’ realiza aulas presenciais em junho na UFSC

04/06/2014 10:09

O programa “Bota pra Fazer” – parceria da Endeavor Brasil e do Sebrae com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) –, por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), oferece três aulas presenciais no campus da UFSC em Florianópolis, durante o mês de junho.

A primeira aula será no dia 4, quarta-feira, às 14h no Auditório Garapuvu; a segunda, no dia 6, sexta-feira, às 8h30, no auditório do bloco A da Engenharia Mecânica; e a terceira, no dia 11, quarta-feira, às 14h, no auditório do Centro Socioeconômico (CSE). Não é necessário efetuar inscrições, e as aulas são destinadas aos alunos dos cursos de graduação.

O “Bota pra Fazer” é uma metodologia de ensino de empreendedorismo criada pela Endeavor, com o apoio de parceiros, que possibilita que universitários recebam capacitação em empreendedorismo por meio de uma plataforma virtual e com aulas ministradas presencialmente. Durante um semestre os alunos terão a oportunidade de criar um modelo de negócio que concorrerá ao concurso nacional, Liga dos Campeões. Os vencedores do concurso receberão mentoring com os voluntários da Endeavor durante um ano para facilitar a criação de seus negócios de alto impacto.

Mais informações:

PDF sobre o programa