Simpósio de Plantas Medicinais do Brasil será em setembro

25/04/2014 16:18

O Simpósio de Plantas Medicinais do Brasil é um evento bienal, destinado a estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores e profissionais atuantes ou interessados em plantas medicinais e medicamentos fitoterápicos, nos seus mais variados aspectos. Em 2014, o Evento comemorará 47 anos, chegando à sua XXIII edição, no período de 16 a 19 de setembro, no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Góias (UFG).

O tema desta edição é “Da Etnofarmacologia à Biotecnologia no Desenvolvimento de Medicamentos à Base de Plantas Medicinais”. O evento contemplará as seguintes áreas: farmacologia pré-clínica e clínica, fitoquímica, biotecnologia, controle de qualidade, etnobotânica, etnofarmacologia, ética em pesquisa, desenvolvimento tecnológico, discutidos em minicursos, mesas-redondas, conferências, sessões coordenadas (comunicações orais) e apresentações de painéis, com palestrantes de renome nacional e internacional, inclusive da UFSC.

As inscrições seguem até 1º de setembro, com os seguintes valores:

Até 15/5:

Graduação: R$ 80

Pós- Graduação: R$ 180

Profissionais: R$ 280

Minicurso (vagas limitadas): R$ 20

De 16/5 a 15/6:

Graduação: R$ 120

Pós- Graduação: R$ 270

Profissionais: R$ 420

Minicurso (vagas limitadas): R$ 50

De 16/6 a 1º/7:

Graduação: R$ 200

Pós- Graduação: R$ 350

Profissionais: R$ 500

Minicurso (vagas limitadas): R$ 80

O participante receberá certificado de 28 horas de palestras e 3 horas de minicurso.

Mais informações: (48) 3721-2477 / http://eventos.ufg.br/spmb

Tags: farmacologiaSimpósio de Plantas Medicinais do BrasilUFGUFSC