Governo da Coreia disponibiliza quatro bolsas de estudos de pós-graduação

10/03/2014 16:49

O Governo da República da Coreia, por meio de sua embaixada em Brasília, disponibiliza quatro vagas para brasileiros no Programa de Bolsa de Estudos para Alunos de Pós-Graduação 2014.  Os documentos devem ser enviados até 14 de março em endereço disponibilizado no regulamentoA bolsa é relativa  a um período de três anos para Mestrado e quatro anos para Doutorado, considerando nos dois casos um ano de estudo da língua coreana em instituição designada pelo National Institute for International Education (Nieed). Para entrar na universidade o estudante deve atingir o nível 3 no teste de proficiência em coreano Topik.

Informamos que as bolsas não se vinculam a programas do Ministério da Educação do Brasil. Portanto, o candidato deve estar ciente que a participação em qualquer dos cursos não gera expectativa de validação de títulos.

Para informações acesse 0 Regulamento Bolsas de estudos de Pós-Graduação na República da Coréia.

Tags: bolsas de estudosCoreiaSinterUFSC