Abertura oficial do campus de Blumenau contará com a presença de ministros do governo federal

12/03/2014 14:23

Reitora Roselane Neckel participa de reunião nesta terça-feira, dia 11, com o ministro da Educação, José Henrique Paim e o deputado federal Décio Lima. (Foto: AI/Décio Lima)

A abertura oficial das atividades do campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) na cidade de Blumenau será na próxima segunda-feira, 17 de março. A programação inclui um ato solene, em parceria com o Instituto Federal Catarinense (IFC).

A reitora foi a Brasília na terça-feira, dia 11, para convidar o ministro da Educação, José Henrique Paim e a ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti para participarem do evento. A ministra Ideli já confirmou sua presença.

O ato ocorrerá às 9h, no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau. No mesmo local, às 16h, acontecerá uma aula magna com a reitora da UFSC.

Deputado federal Décio Lima, reitora Roselane Neckel, ministra Ideli Salvatti e o chefe de gabinete da reitoria Carlos Vieira. (Foto: AI/Décio Lima)

Abertura Oficial do campus da UFSC em Blumenau

17 de março, segunda-feira

9h – ato solene em conjunto com o Instituto Federal Catarinense (IFC), no Teatro Carlos Gomes (Rua XV de Novembro, 1181, centro, Blumenau/SC), com a presença de ministros do governo federal e outras autoridades.

16h – aula magna com a reitora Roselane Neckel para os novos estudantes da UFSC em Blumenau, com a presença de autoridades do Ministério da Educação e os docentes e técnicos-administrativos em Educação da UFSC.

Tags: BlumenauCampusIdeli SalvattiJosé Henrique PaimMECRoselane NeckelUFSC