Pela segunda semana consecutiva,Hospital Universitário recebe novos servidores

14/01/2014 14:00

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) deu posse a dez novos servidores para o Hospital Universitário Professor Polydoro Ernani de São Thiago (HU), na segunda-feira, 13 de janeiro. Esta é a segunda posse coletiva para o HU em menos de uma semana – um total de 26 profissionais já tomou posse de seus cargos no Hospital, desde dezembro passado. Estavam presentes na cerimônia membros da direção do HU e da Secretaria de Gestão de Pessoas, além da vice-reitora Lúcia Helena Martins Pacheco, representando a reitora Roselane Neckel, que se encontra em férias.

Os dez profissionais que tomaram posse foram: três enfermeiras; uma técnica em Enfermagem; um médico de Emergência em Clínica Médica; uma técnica de Laboratório de Análises Clinicas; um técnico em Farmácia e três auxiliares em Administração. Os técnicos-administrativos em Educação têm 15 dias para entrar em exercício.

Em seus discursos de apresentação, os novos servidores, muitos deles egressos da UFSC, destacaram sua formação e vontade de contribuir com a contínua qualidade dos serviços prestados no HU. O técnico em Farmácia, Fabricio Perez Ferraz de Mello disse estar feliz com o novo desafio. “Eu me formei em Farmácia em 2008 e, desde 2011, tenho tido contato com o HU, no Laboratório de Análises Clínicas. Depois de formado, continuei no programa de residência, por mais dois anos, então já conheço o fluxo de trabalho. É bem gratificante poder voltar”, comemorou.

O médico em Emergência/Clínica Médica, Bruno Adler M. P. Besen, também se formou na UFSC e já trabalhou no HU como médico terceirizado. Tomou posse como efetivo servidor da instituição e pretende iniciar o trabalho neste sábado. “Minha expectativa é semelhante ao que eu já fiz antes: tentar dar o melhor atendimento possível, dentro das nossas limitações. É um sonho meu trabalhar aqui na Universidade, e eu espero  poder desempenhar bem o que se espera de mim”, acrescentou.

Confira, abaixo, a relação dos servidores empossados até agora pelo concurso público HU/UFSC, edital nº 251/DDP/2013:

Cargo Classificado Data da Posse
Assistente em Administração ALEXANDRA GABRIELA ZEN DE ANDRADE 07 de janeiro de 2014
Assistente em Administração LUAN LUCIO DA SILVA 07 de janeiro de 2014
Auxiliar em Administração CRISTINY LUIZE ZLUHAN 07 de janeiro de 2014
Auxiliar em Administração ANDREZA CORREA DOS SANTOS 07 de janeiro de 2014
Auxiliar em Administração GISELA BORGES VIEIRA 13 de janeiro de 2014
Auxiliar em Administração LILIANE LOHN 13 de janeiro de 2014
Auxiliar em Administração KEVIN HILESHEIM 13 de janeiro de 2014
Enfermeiro CLARICE DA LUZ KOERICH 07 de janeiro de 2014
Enfermeiro LUCIANA BIHAIN HAGEMANN 13 de janeiro de 2014
Enfermeiro CAROLINA CAMPAGNOLLO DE MELO 13 de janeiro de 2014