Processo Seletivo Simplificado: uma vaga para professor visitante

18/11/2013 16:12

A Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou o Edital nº 269/DDP/2013, referente ao processo seletivo simplificado para contratação de professor visitante (uma vaga) por tempo determinado, no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental (PPGEA), área de concentração: Toxicologia Ambiental, Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima, Trindade, Florianópolis.

As inscrições podem ser feitas de 18 a 22 de novembro, das 8h às 12h, e das 14h às 18h, na Secretaria do respectivo Programa, onde também serão obtidas informações relativas ao processo seletivo e ao cronograma dos trabalhos.

Informações:  ou (48) 3721-7742.

Tags: Pós-Graduação em Engenharia Ambientalprofessor visitanteseleção simplificadaUFSC