‘Convergência no Jornalismo: da empresa ao conteúdo’ será tema da Aula Aberta da Cátedra UFSC RBS

12/11/2013 16:44

A segunda Aula Aberta da Cátedra UFSC RBS deste semestre vai abordar o tema “Convergência no Jornalismo: da empresa ao conteúdo”, com o diretor executivo de Jornalismo do Grupo RBS, o jornalista Marcelo Rech. A aula, será realizada na próxima terça-feira, 19 de novembro, às 9h, no Auditório Henrique Fontes, Centro de Comunicação e Expressão (CCE), e terá duas horas de duração, com o apoio do Departamento de Jornalismo (graduação e pós-graduação).

O objetivo da Aula Aberta é proporcionar um espaço mais amplo de troca de experiências através do processo de ensino e aprendizagem, e estabelecer a ampliação das discussões e a oportunidade aos participantes de conhecerem mais de perto as práticas do mercado de jornalismo e suas estratégias e/ou soluções.

O evento é uma atividade permanente do Convênio Cátedra UFSC RBS com a UFSC, a partir do Departamento de Jornalismo e está ligado, também, à disciplina optativa do curso de Jornalismo da UFSC, JOR5957 Atividades Extraclasse Tronco Comum – Cátedra UFSC RBS, ofertada regularmente na grade do curso.

Outras informações: (48) 3721-9215 e 3721-6595 – Grupo Interinstitucional de Pesquisa em Telejornalismo – GIPTELE.
Tags: Aula Aberta da Cátedra UFSC RBSCCEcurso de jornalismoUFSC