Rádio Ponto nesta segunda: segunda rodada do returno do brasileirão e teledramaturgia brasileira

16/09/2013 10:42

Nesta segunda-feira, 16 de setembro, a Rádio Ponto UFSC tem os programas Bola na Trave (12h30min) e Lança Perfume (19h).

Bola na Trave

No Bola na Trave de hoje você ouve tudo sobre as vitórias dos líderes Cruzeiro e Botafogo no final de semana. Além disso, a derrota do Criciúma e um giro pela séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Campeonato Inglês, alemão, e muito mais! Hoje, às 12:30 na Rádio Ponto UFSC.

O Bola na Trave é um programa desenvolvido pelo projeto de extensão Núcleo de Radiojornalismo Desportivo. Confira as edições semanais todas às segundas-feiras, às 12h30min, na Rádio Ponto UFSC. Mais informações, acesse facebook.com/jornalismoesportivoufsc.

Twitter: @radioponto

Lança Perfume

A voz dava vida à dramaturgia até a década de 50 no Brasil, quando Assis Chateaubriand trouxe, ao país, a televisão. Primeiramente, as telenovelas surgiram de adaptações das radionovelas para o novo meio de comunicação. O Lança-Perfume desta semana conversa sobre a teledramaturgia brasileira como entretenimento e discute sua influência sobre o público. O Lança-Perfume é um programa desenvolvido por alunas do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina.

Confira as edições semanais nas segundas-feiras, às19h, na Rádio Ponto UFSC.

Mais informações em facebook.com/programalancaperfume.

Tags: Bola na TraveLança PerfumeRádio Ponto UFSC