Feira do Livro da EdUFSC encerra nesta sexta-feira

20/09/2013 09:40

Foto: Wagner Behr/Agecom/UFSC

A Feira do Livro da EdUFSC funciona das 8h30min às 19h, no Centro de Convivência do Campus de Florianópolis. A feira começou no dia 12 de agosto, com o reinício do semestre letivo da Universidade, e encerra nesta sexta-feira, 20 de setembro. Voltada à democratização do livro e ao estímulo da leitura, faz parte do calendário cultural da cidade. Sucesso de público, vem sendo frequentada pela comunidade universitária e por leitores, estudiosos e livreiros da Capital e do interior do Estado.

A Feira da EdUFSC não se limita à venda de livros. No período promoveu, por exemplo, duas conversas com escritores. O primeiro bate-papo foi com Alckmar Luiz dos Santos, autor de Ao que minha vida veio… E o segundo marcou o pré-lançamento do livro A festa da jaguatirica – Uma partidura crítico–interpretativa, do antropólogo Rafael de Menezes Bastos. Os livros novos e lançamentos da EdUFSC contam com descontos de 30 a 50%. Também estão contemplados pela promoção os títulos da editora listados nos vestibulares. A feira tem como patrono Franklin Cascaes, autor do clássico O fantástico da Ilha de Santa Catarina.

Moacir Loth/Jornalista da Agecom/UFSC
lothmoa@gmail.com

Mais informações: (48) 3721-9408 / 3721-9686 / editora@editora.ufsc.br / www.editora.ufsc.br.

Diretor executivo – Fábio Lopes – flopes@cce.ufsc.br.

Tags: Feira do Livro da EdUFSCUFSC