UFSC sedia congressos internacionais sobre pesquisas na área de tradução

23/09/2013 07:30

Tradutores, intérpretes, pesquisadores, professores e estudantes de graduação e pós-graduação de vários países reúnem-se nos dias 23 a 26 de setembro, na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), para o 11º Congresso Internacional da ABRAPT (Associação Brasileira de Pesquisadores em Tradução) e o 5º Congresso Internacional de Tradutores. A programação do evento consta de mesas-redondas, conferências, apresentação de pôsteres e dezenas de temas distribuídos em diferentes simpósios, que serão apresentados por pesquisadores de várias nacionalidades. 

A conferência de abertura será nesta segunda-feira, 23 de setembro, às 19h30, e terá como tema “A tradução (trans)cultural na contemporaneidade: aprendizagens e equivalências”, com Sandra Regina Goulart Almeida (UFMG).

Confira aqui a programação.

Interessados em participar, que perderam o prazo das inscrições online, poderão realizar a inscrição e fazer o credenciamento (cadastramento) no mesmo local (Hall do Centro de Cultura e Eventos, próximo ao Auditório Garapuvu – veja instruções de acesso aqui). Os dados deste credenciamento serão usados na confecção de todos os certificados e posteriormente na confirmação das apresentações e publicação dos resumos (comunicações). O pagamento deverá ser feito em reais, no valor exato de sua categoria. Verifique a tabela com os valores e categorias em http://abrapt.wordpress.com/2013/05/14/inscricoes-abertas/.

Outras informações pelo endereço http://abrapt.wordpress.com/ ou pelo e-mail .

Tags: Abraptcongresso internacionalinscriçõestraduçãoUFSC