Abertas inscrições de monitores para o Encontro Catarinense de Saúde Mental

14/08/2013 15:52

Estão abertas as inscrições de monitores que irão atuar no 10º Encontro Catarinense de Saúde Mental (ECSM) e 1º Encontro Nacional de Humanização, Arte e Saúde (ENHAS). Os monitores que receberem certificado pela atividade e os que exercerem a função por pelo menos 8 horas estarão isentos do valor da inscrição.

Os eventos serão realizados de 25 a 27 de agosto de 2013 no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis, em parceria entre a UFSC, a Associação Brasileira de Saúde Mental (Abrasme), o X Encontro Catarinense de Saúde Mental – X ECSM, com o tema “Re-unir : Movimento para superar a fragmentação do saber e do fazer”.

O evento congrega o campo da saúde coletiva e áreas afins à saúde, e tem característica nacional e internacional. O X ECSM acolhe o I Encontro Nacional de Humanização, Arte e Saúde – I ENHAS, que irá reunir  profissionais, acadêmicos, artistas e outros envolvidos com a arte na perspectiva da humanização.

Os interessados em atuar como monitores devem realizar sua inscrição no site http://www.ecsm2013.org/cart.php?a=view . Os candidatos selecionados passarão por uma capacitação que será realizada em um dia na semana prévia ao evento.

Mais informações:
www.ccs.ufsc.br/saudemental

(48) 3721-4182

Tags: ECSMEncontro Catarinense de Saúde MentalUFSC