UFSC sedia 31º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul

18/07/2013 08:10

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UFSC, em parceria com a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), promovem o 31º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs), que será realizado em Florianópolis, de 4 a 7 de agosto de 2013. A abertura do Seminário será no domingo, dia 4, às 19h, no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos da Universidade.

Pensando nos grandes eventos esportivos que o Brasil sediará nos próximos anos – Copa das Confederações (2013), Copa do Mundo (2014), Jogos Olímpicos (2016) e Jogos Paralímpicos (2016) -, o 31º SEURS tem como tema: “Sociedade, Esporte e Saúde”.  O objetivo do seminário é proporcionar a troca do conhecimento entre extensionistas das universidades públicas da região sul por meio de minicursos, oficinas, apresentações orais e atividades culturais, além de promover a integração dos participantes e das universidades com a comunidade.

Passeios turísticos.
Credenciamento: O credenciamento será no Centro de Cultura e Eventos da UFSC, a partir das 17 horas.
Abertura do Seminário: Palestra de abertura com a participação de autoridades a serem confirmadas.
Local: Auditório Garapuvu, no Centro de Cultura e Eventos.
Horário: 19h.
Show Cultural: previsto para as 20h

Das 8h30min às 12h30min – Sessão I.
12h30min– Almoço.
Das 14h às 18h – Sessão II.

Das 8h30min às 12h30min – Sessão III.
12h30min – Almoço.
Das 14h às 18h – Sessão IV.
Jantar de Confraternização: previsto para as 20 horas.

9h – Encerramento
Palestra de encerramento com a definição da instituição sede para o próximo Seurs. Além de apresentações culturais, durante o encerramento do Seminário teremos a premiação dos melhores trabalhos orais apresentados, divididos por área temática, e do estande institucional mais interativo.

Outras informações no site do evento www.seurs.ufsc.br.

Contatos: ou (48) 3721-9021 e 3721-9344.

Tags: 31º SeursIFSCPROEXSeminário de Extensão Universitária da Região SulUDESCUFSC