Restaurante Universitário é desativado para instalação de equipamentos nesta quarta-feira

03/07/2013 08:08

A Administração Central informou no dia 1º de julho que o Restaurante Universitário (RU) seria desativado durante os horários de almoço e jantar, nos dias 2 e 3 de julho (terça e quarta-feira), em razão da instalação das novas tampas nos caldeirões, essenciais especialmente para o cozimento do feijão e para o pleno funcionamento do RU. (Ver atualização: Restaurante Universitário permanece desativado até quinta-feira, 4 de julho).

Conforme nota divulgada no último dia 19 de junho, a empresa produtora dos equipamentos, INECOM, necessitou de um prazo de aproximadamente 30 dias para produzir as novas tampas, comprometendo-se a fazer a instalação nos dias 2 e 3 de julho. A empresa comunicou, ainda, que a instalação seria programada para o período entre 8 e 18h.

Informamos, ainda, que estão sendo disponibilizados quatro ônibus, partindo do Centro de Cultura e Eventos da Universidade das 11h às 14h, para transportarem os estudantes que possuem isenção no Restaurante Universitário para o Centro de Ciências Agrárias, onde serão atendidos pelo restaurante daquele Centro.

A Administração Central pede a compreensão de toda a comunidade universitária, lembrando que a segurança e condições adequadas de trabalho são de extrema importância.

AtualizaçãoRestaurante Universitário permanece desativado até quinta-feira (4 de julho)

Assista à reportagem da TV UFSC.

Tags: RUUFSC