Inscrições abertas para oficina “Como elaborar um projeto de pesquisa”

03/06/2013 08:16

Estão abertas as inscrições para a oficina de Leitura e Produção Textual em Ciências Humanas e Sociais da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), que tem por objetivo apoiar os participantes na construção de seus  projetos de pesquisa. As inscrições podem ser feitas no site http://oficinasdich.blogspot.com.br/.

O encontro será nesta segunda-feira, 3 de junho, das 14 às 18h, na sala de usos múltiplos do Programa de Pós-Graduação em Geografia, no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH) da UFSC. Um dia depois da oficina, terça-feira, será oferecida monitoria individual sobre os objetos de interesse desses mesmos alunos, na sala de estudos do Doutorado Interdisciplinar em Ciências Humanas (DICH), ao lado da sala 322, também no CFH, das 10 às 12h.

Durante os encontros, será dada assistência e apoio à prática da leitura compreensiva de textos e à prática da redação científica pelos bolsistas Capes-Reuni do Programa de Doutorado Marcelo Grimm Cabral, Izabela Liz Schlindwein, João José Veras de Souza e Patrícia Luiza Bremer Boaventura.

A última oficina de Leitura e Produção Textual do programa Reuni será “Construindo um artigo científico”, no dia 1º de julho.

Serviço:

O quê: “Como elaborar um projeto de pesquisa”

Quando: 3 de junho (segunda), das 14h às 18h

Onde: sala de usos múltiplos do Programa de Pós-Graduação em Geografia, no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH) da UFSC

Informações: www.oficinasdich.blogspot.com. Ou com Patrícia Boaventura (8408-4058 – Vivo)

Tags: reuniUFSC