Vestibular 2013: UFSC divulga instruções para classificados em quarta chamada e ações afirmativas

02/04/2013 14:49

O diretor do Departamento de Administração Escolar (DAE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), divulgou nesta terça-feira, dia 2 de abril a quarta chamada do Vestibular UFSC/2013. Os candidatos convocados devem realizar a matrícula, no período de 3 a 5 de abril de 2013, na respectiva Coordenadoria de Curso localizada no campi em que irão frequentar, no horário das 8h às 12h, e das 14h às 18h, munidos da documentação exigida e publicada pela Portaria nº 281/2012/PROGRAD-UFSC.

LISTAGEM GERAL DOS CLASSIFICADOS 4ª CHAMADA – ACESSE AQUI.

ATENÇÃO: classificados e optantes pela modalidade cota social racial negra do Programa de Ações Afirmativas da UFSC: A Comissão de Validação da Autodeclaração de Negros atenderá aos candidatos na quinta-feira, 4 de abril, das 14h às 16h, no Departamento de Administração Escolar (DAE).

ATENÇÃO: classificados na modalidade de vagas reservadas para estudantes de famílias com renda mensal bruta igual ou inferior a 1,5 sm per capitaA Comissão de Validação da Autodeclaração de Renda atenderá aos candidatos na sexta-feira, 5 de abril, das 8h às 17h, na Sala Aroeira, do Centro de Cultura e Eventos da UFSC. Os candidatos devem comparecer munidos de todos os documentos, conforme consta na Portaria nº 281/PROGRAD/2012Ainda:

• O documento de autodeclaração de renda a ser apresentado pelo estudante deve ser trazido devidamente preenchido. Acesse aqui o formulário.
  • Todos os documentos comprobatórios de renda constantes no Anexo da Portaria n°281/PROGRAD/2012 devem se referir aos meses de julho a outubro de 2012.
  • Todas as fotocópias dos documentos devem ser autenticadas, ou devem ser acompanhadas dos originais para serem autenticadas no ato pela Comissão.
  • Comprovação de renda de trabalhadores autônomos: trata-se de uma autodeclaração firmada pela própria pessoa, constando a atividade que desenvolve e a renda que obteve no período de julho a outubro de 2012. Na declaração deve constar a assinatura do declarante e de duas testemunhas, todas com assinaturas devidamente reconhecidas em cartório. Acesse aqui sugestão de modelo de autodeclaração de renda para trabalhadores autônomos.
  • Pessoas titulares de contas correntes bancárias: apenas os que as possuem devem apresentar extratos referentes ao período de julho a outubro de 2012.

Informações pelo telefone (48) 3721-9276 (Programa de Ações Afirmativas).

Tags: 2013quarta chamadaUFSCVestibular