Seminário de Extensão Universitária da Região Sul será na UFSC

12/04/2013 15:38

O pró-reitor de Extensão, Edison da Rosa, e a pró-reitora adjunta, Maristela Bortolini, reuniram-se na quarta feira (10/4), com a diretora de Extensão do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Fabiana Mortimer Amaral, e o coordenador de Extensão da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), Alfredo Balduíno, para discutir a organização do 31º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS), que este ano será sediado na UFSC.

O evento será realizado de 4 a 7 de agosto, na UFSC, com o tema “Sociedade, Saúde e Esporte”. Com palestras, oficinas, vivências em escolas do sistema de ensino público de Florianópolis, entre outras atividades, o SEURS pretende fomentar a discussão entre os jovens extensionistas das universidades púbicas do Sul do País.

A reunião teve como objetivo principal definir nomes de palestrantes, escolas municipais que receberão os estudantes universitários, logotipo do encontro, entre outros pontos.

Mais informações serão disponibilizadas em breve, no site da Proex.

Tags: IFSCPROEXSeminário de Extensão Universitária da Região SulUDESCUFSC