Divulgado resultado de transferências e retornos para Filosofia a distância

15/04/2013 10:19

O Departamento de Administração Escolar (DAE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), por meio do Edital nº 18/DAE/PROGRAD-UFSC/2013, divulgou o resultado do Processo Seletivo de Transferências e Retornos para o preenchimento das vagas remanescentes para o primeiro semestre de 2013 no Curso de Filosofia – EaD.

Confira: Resultado Transferência e Retorno EaD Filosofia

De acordo com a Lei nº 12.089/2009 o candidato não poderá ocupar vagas simultaneamente na mesma ou em instituições públicas de ensino superior. Para o cumprimento da medida legal aqueles estudantes que obtiveram vaga deverão encaminhar à Coordenadoria do Curso de Filosofia uma autodeclaração assinada de que não se encontram  vinculados em mais de um curso ou instituição. Os candidatos que obtiveram transferência interna terão seus vínculos remanejados para o novo curso requerido.

Informações no DAE: (48) 3721-9607.

Tags: Filosofia EADresultado transferências e retornosvagas remanescentes