Seleção para duas bolsas de extensão vinculadas às ações de arte e cultura da UFSC

13/03/2013 14:09

O Grupo de Pesquisa e Extensão em Cooperação Regional Oirã da UFSC torna pública a chamada para candidatos a duas bolsas de extensão vinculadas às ações de arte e cultura da UFSC. O Oirã é uma iniciativa conjunta de pesquisadores do Centro de  Ciências Jurídicas (CCJ) e do Centro Sócio-Econômico (CSE) da Universidade Federal de Santa Catarina para o desenvolvimento de atividades interdisciplinares de investigação e extensão universitária relacionadas às políticas de cooperação transfronteiriça na América Latina em diversas áreas.

Requisitos para a candidatura

– ser estudante de graduação regularmente matriculado na UFSC;
– enviar, até o dia 22 de março de 2013, um breve currículo (máximo duas páginas) e uma carta de motivação (máximo uma página), explicando as razões do interesse pelo projeto, para os e-mails e .

Os candidatos poderão ser convidados para uma entrevista com as coordenadoras do projeto. Terão prioridade graduandos dos cursos de Relações Internacionais, Direito e Artes Cênicas cursando entre a 1ª e a 6ª fase.
As reuniões de trabalho semanais do Oirã são abertas a todos os interessados e terão início no dia 27 de abril, às 18h, no Auditório do CCJ-UFSC.

Tags: CCJCSEOirãUFSC