PRAE oferece plantão psicológico aos estudantes da graduação

18/03/2013 17:24

Nas terças e quintas de manhã, das 8h30 às 11h (com exceção da última quinta-feira de cada mês), e nas quartas-feiras à tarde, das 14h30 às 17h, o serviço de Psicologia da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) oferece Plantão Psicológico aos estudantes de graduação da UFSC. Sem necessidade de marcação, o estudante será atendido por ordem de chegada. O plantão acontece no formato de encontro único, no qual são trabalhadas questões pontuais e discutidos eventuais encaminhamentos. Aos estudantes que não possuem disponibilidade de horários para comparecer, ocorrerá marcação de acolhimento por meio de telefone (3721-6468) ou por e-mail ().

A Psicologia da PRAE funciona no prédio da Biblioteca Central, junto ao Laboratório de Apoio à Informática (LabUFSC).

Informações: (48) 3721-6468 ou e-mail .

Tags: plantão psiológicoPRAE/UFSCServiço de Psicologia da PRAEUFSC