Inscrições para o Núcleo de Desenvolvimento Infantil da UFSC encerram nesta sexta-feira

22/03/2013 13:10

O Núcleo de Desenvolvimento Infantil (NDI) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) publicou o Edital Nº 01/NDI/2013 e informa que estarão abertas, no período de 18 a 22 de março de 2013, das 8h às 18h, as inscrições para o ingresso de alunos no Núcleo, totalizando 58 vagas, de acordo com a Resolução nº 19/CUn/2012 e Resolução Normativa nº 03/CGRAD/2012. São três vagas para candidatos com deficiência, 17 vagas para filhos de estudantes de graduação presencial da UFSC, e 38 para candidatos da comunidade em geral.

Os interessados devem preencher e assinar o formulário de inscrição que encontra-se disponível no endereço www.ndi.ufsc.br ou no local da inscrição. Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado equipamentos, no local e horário das inscrições. Confira o Edital completo.

Data: 18 a 22 de março de 2013 (de segunda a sexta feira), 8h às 18h.
Local: Sala de Estudos, no Bloco II, NDI, Campus Universitário João David Ferreira Lima, Bairro Trindade.

Divulgação dos resultados

A divulgação dos candidatos selecionados será por ordem de classificação nos respectivos grupos em que foram inscritos, no dia 29 de março de 2013, no endereço http://www.ufsc.br opção “comunidade/concursos”, no site www.ndi.ufsc.br e afixado na portaria do NDI. Não haverá divulgação por telefone ou qualquer outro meio, exceto os citados anteriormente.

Matrícula

Caberá aos pais ou responsáveis legais pelos candidatos selecionados fazer a matrícula nos dias 1º e 2 de abril de 2013, na Secretaria do NDI, das 8h às 18h.

Orientações aos estudantes da graduação presencial da UFSC que desejam concorrer às vagas ao NDI

Os estudantes da graduação presencial da UFSC que desejam concorrer às vagas conforme Item 2.4.2 do Edital Nº 01/NDI/2013 deverão apresentar Declaração de Vulnerabilidade Socioeconômica disponível no site www.prae.ufsc.br desde que tenham seu cadastro aprovado na Coordenadoria de Serviço Social/CoSS da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE). Aqueles que não têm este cadastro deverão fazê-lo online até o dia 20 de março, quarta feira. Após o preenchimento online o estudante deverá comparecer no plantão de atendimento da CoSS para apresentação da documentação exigida conforme orientação no respectivo cadastro.

Lembramos que os horários de atendimento da COSS/PRAE são os seguintes:

2ª feira: 14h às 18h

3ª feira: 8h às 12h

4ª feira: 14h às 18h

De posse da declaração de vulnerabilidade socioeconômica o estudante deverá comparecer ao NDI para realizar a inscrição, preenchendo o formulário de inscrição disponível no site www.ndi.ufsc.br

Informações:

Edital Nº 01/NDI/2013 Seleção de alunos