3º Colóquio Internacional de Epistemologia e Sociologia da Ciência da Administração

20/03/2013 13:50

Entre os dias 20 e 22 de março de 2013, o Núcleo de Pesquisa em Organizações, Racionalidade e Desenvolvimento (ORD) da UFSC realizará, no Hotel Porto do Sol Quality, na praia dos Ingleses em Florianópolis, o III Colóquio Internacional de Epistemologia e Sociologia da Ciência da Administração. As inscrições ainda estão abertas.

Além das apresentações de painéis, o evento terá apresentação de artigos, conferências nacionais e internacionais e mesas de discussões. O Colóquio neste ano conta com três conferencistas internacionais: o pesquisador Hilton Japiassu, com a palestra de abertura “O sonho transdisciplinar e a articulação de saberes”; o epistemólogo francês Romain Laufer (professor da HEC/Paris), com a palestra: “A epistemologia da ciência da administração: importância, desenvolvimento e tendências”; e Bernard Paranque (professor da Euromed Management, Marselha) o qual discutirá sobre a “A coordenação de centros e redes de pesquisa”.

Além dos palestrantes internacionais, o evento ainda contará com a participação nas mesas de discussões com reconhecidos pesquisadores brasileiros, como Alexandre Faria (EBAPE/FGV), Ana Paula Paes de Paula (UFMG), Ariston Azevedo (UFRGS), Carolina Andion (ESAG/UDESC), Eloise Delagnello (UFSC), Fernando Tenório (EBAPE/FGV), Francisco Heidemann (UFSC/UDESC), Yara Bulgacov (UFPR/UP) e Rafael Alcadipani (EAESP/FGV).

A programação completa e demais informações podem ser obtidas no site: www.coloquioepistemologia.com.br.

Tags: III Colóquio Internacional de Epistemologia e Sociologia da Ciência da AdministraçãoNúcleo de Pesquisa em OrganizaçõesRacionalidade e Desenvolvimento (ORD)UFSC