Inscrições para transferências e retornos terminam nesta quarta, dia 28

28/11/2012 11:15

Até 28 de novembro estão abertas as inscrições para o edital de processo seletivo para Transferências e Retornos para vagas em cursos de graduação presenciais e educação a distância (EaD) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Candidatos devem procurar as Secretarias das Coordenadorias de Cursos para fazer as inscrições, durante o horário de funcionamento (o edital apresenta os locais e horários de cada secretaria). As aulas iniciam no primeiro período letivo de 2013.

De acordo com o Departamento de Administração Escolar (DAE), são 2.603 vagas para graduação presencial e 516 para cursos a distância. A distribuição é feita de acordo com três formas de ingresso:

– transferência interna (mudança de turno, de habilitação do mesmo curso e troca de curso, troca de pólo/EaD ou modalidade/EaD/Presencial – presencial/EaD ), retorno de aluno-abandono da UFSC;
– transferência externa;
– retorno graduado (graduados na UFSC ou em outras instituições de ensino superior).

Mais informações:

– EDITAL Nº036/GD/DAE/2012 – Florianópolis, 19 de novembro de 2012