Pré-Vestibular da UFSC/SED promove Aulões Pró-Enem 2012

19/10/2012 15:46

O Pré-Vestibular da UFSC/SED está com inscrições abertas para os Aulões Pró-Enem, que acontecerão em diversas cidades do Estado, abrangendo todas as unidades do curso. No próximo dia 20, sábado, será realizado o Aulão Pró-Enem conjunto para as unidades de Araranguá e Criciúma (em Araranguá); e nas unidades de Imbituba, Joaçaba, Tubarão e Laguna. Além de contemplar alunos do Pré-Vestibular da UFSC/SED, o evento será aberto à comunidade. As inscrições para os Aulões Pró-Enem estão disponíveis no site www.prevestibular.ufsc.br e podem ser feitas até o dia 19, sexta-feira.

O Aulão Pró-Enem será realizado nos moldes da prova do Enem, ou seja, por áreas do conhecimento: Linguagens e suas Tecnologias, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Ciências Matemáticas, além de Redação. Este Aulão é interdisciplinar, e prioriza o diálogo entre professores e disciplinas, com a participação dos alunos.

Para o idealizador do Pré-vestibular da UFSC/SED, professor Otavio Auler, “O Aulão Pró-Enem é uma ótima oportunidade para nossos alunos reforçarem seus conhecimentos, aprenderem um pouco mais e se prepararem para o Enem, que acontecerá nos dias 3 e 4 de novembro, sendo fundamental na conquista de uma vaga nas universidades públicas”. O Pré-Vestibular da UFSC/SED é oferecido pela UFSC, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação e está em 29 cidades catarinenses.

Mais informações no site www.prevestibular.ufsc.br.

Serviço:

Araranguá e Criciúma – Vagas: 450 vagas

Data: 20/10 – Horário: das 8h 30min às 12h
Local: Centro Cultural Célia Belizária de Souza – anexo ao Colégio Estadual – Araranguá/SC

Imbituba – Vagas: 285 vagas
Data: 20/10 – Horário: das 13h 30min às 17h
Local: Auditório da EEM Eng° Annes Gualberto

Joaçaba – Vagas: 300 vagas

Data: 20/10 – Horário: das 8h às 12h
Local: Auditório EEB Celso Ramos

Tubarão – Vagas: 120 (as vagas para a comunidade, se houver, serão abertas na quinta-feira)

Data: 20/10 – Horário: das 8h às 11h 30min