Novos pró-reitores da Prae e da Proad tomam posse

22/10/2012 14:23

A Reitora Roselane Neckel (esq) dá posse ao professor Lauro Mattei, que irá comandar a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis com Simone Simone Matos Machado. À direita, a vice-reitora Lúcia Helena Martins Pacheco

A reitora Roselane Neckel e a vice-reitora Lúcia Helena Pacheco deram posse na manhã desta segunda-feira, dia 22, ao pró-reitor de Assuntos Estudantis, Lauro Mattei, e a pró-reitora adjunta de Administração, Lucia Maria Loch Goes. Em cerimônia realizada no Centro de Cultura e Eventos, a reitora da UFSC saudou os novos pró-reitores e entregou a portaria de nomeação para o cargo.

Lauro Mattei, professor do Departamento de Economia, assumiu a Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae). O cargo estava em aberto desde a saída de Beatriz Augusto de Paiva, em agosto, para a Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento (Proplan). Durante esse período,  a pró-reitora adjunta, Simone Matos Machado, comandou a Prae interinamente.

Lucia Maria Loch Goes assume como pró-reitora adjunta de Administração

Lucia Maria Loch Goes deixou o Departamento de Projetos, Contratos e Convênios para assumir como pró-reitora adjunta de Administração. O cargo era preenchido por Irvando Luiz Speranzini, que retorna para a Coordenadoria de Planejamento de Recurso e Ocupação Física (Cprof). Irvando saiu da Pró-reitoria para enfrentar os desafios da gestão de recursos da Universidade e uma das primeiras medidas será a realização de uma campanha para reduzir o consumo de energia elétrica na UFSC.

Murici Balbinot / Estagiário de Jornalismo na Agecom/UFSC

Fotos: Wagner Berh / Agecom / UFSC

Assista reportagem produzida pela TV UFSC: Universidade Já – PRAE e PROAD tem nova direção

Tags: gestão 2012-2016PRAEPROADUFSC