Colégio de Aplicação divulga edital de sorteio para novos alunos

17/10/2012 16:55

Sorteio das vagas para o Colégio de Aplicação da UFSC será no dia 4 de dezembro

O Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Santa Catarina (CA/UFSC) divulgou o edital de sorteio para novos alunos para o ano letivo de 2013. As inscrições estão abertas e vão até 16 de novembro de 2012 pelo site www.ca.ufsc.br. Interessados devem preencher o formulário e enviar pela internet para o Colégio de Aplicação, além de imprimir o comprovante de inscrição.

Durante o período de inscrições, o Colégio de Aplicação disponibilizará equipamentos para aqueles que não dispõem de acesso à internet, das 7h30min às 18h.  Confira todas as informações no Edital.

Para o primeiro ano, serão sorteadas 57 vagas para pessoas sem deficiência e três vagas para pessoas com deficiência. Serão sorteadas também vagas para candidatos em lista de espera do ensino fundamental (1º ao 9º ano) e ensino médio (1º ao 3º ano). O edital assegura a reserva de 5% para alunos com deficiência, tanto para as vagas do sorteio quanto as de lista de espera em todas as séries.

Cada candidato pode se inscrever apenas uma vez. O sorteio será realizado no dia 4 de dezembro, em dois horários: às 10h da manhã para os anos iniciais e às 14h para os anos finais e ensino médio. Os resultados serão divulgados no dia 5 de dezembro no site e na portaria do Colégio. As matrículas estão marcadas para o período de 10 a 12 de dezembro de 2012. O candidato sorteado que não for matriculado neste prazo perderá o direito à vaga.

Mais informações:

Edital de Sorteio
Fone: (48) 3721-9527

Fotos: Henrique Almeida / Agecom / UFSC

Tags: 2013Colégio de AplicaçãoSorteioUFSC