SINTER seleciona famílias para hospedagem de estudantes da Universidade de Leiden

19/06/2012 15:12

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) seleciona famílias interessadas em hospedar estudantes da Universidade de Leiden (Holanda), no período de 20 de outubro a 16 de dezembro de 2012. A família anfitriã ficará responsável também pela recepção do estudante no dia de sua chegada, indo buscá-lo preferencialmente no aeroporto ou rodoviária. Não há necessidade do conhecimento de outros idiomas para hospedagem dos alunos.

CONDIÇÕES:

– Pelo menos um membro da família deverá ter no minimo 30 anos ou mais.

– Deverá oferecer quarto individual ou compartilhado; acesso à internet  (computador ou WIFI); duas refeições diárias durante a semana e três refeições diárias de sexta a domingo.

– Disponibilizar máquina de lavar roupas e produtos para lavar.

Obs.: Será pago para cada família um valor substancial que deverá cobrir todas as despesas com o estudante. Famílias interessadas deverão fazer contato prévio com Elenir Vieira através do email exchange.sinter@contato.ufsc.br. NÃO serão fornecidas informações por telefone ou pessoalmente.

Tags: SinterUFSC