Novos gestores tomam posse oficial em três setores da UFSC

01/06/2012 17:52

Edison Tadeu Lopes Melo (centro) toma posse como diretor do Setic.

Na tarde dessa sexta-feira, dia 1º de junho, a reitora da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Roselane Neckel, empossou servidores em cargos de gestão para três setores da instituição. As trocas são resultado da avaliação feita pela nova equipe da reitoria, que cumpre um calendário de modificações em vários segmentos da UFSC.

Edison Tadeu Lopes Melo foi nomeado diretor da Superintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e Comunicação (SeTIC) . Além de Edison, outros funcionários da SeTIC foram substituídos. Para a reitora, as mudanças são estratégicas para continuar a desenvolver o setor e qualificar os sistemas da Universidade, como a capacidade de armazanamento de dados, que cresceu de 2 terabytes para 200 terabytes nos últimos dois anos.

Nailor Novaes Boianovsky (esq) irá dirigir a Prefeitura da UFSC.

Nailor Novaes Boianovsky foi anunciado como novo prefeito do Campus Universitário. Na posse oficial, ele afirmou que  o importante é não parar a caminhada, um passo de cada vez, e que a Prefeitura vai conseguir realizar seus objetivos com empenho e planejamento. O setor é responsável pela manutenção e conservação do espaço físico, como reformas, consertos e cuidados com o paisagismo.

Roselane encerrou as posses do dia com a mudança na coordenação da Imprensa Universitária. O cargo será ocupado por Carlos Antonio de Lima. O principal ponto citado por ele no anúncio oficial foi a necessidade da Imprensa de receber

Carlos Antonio de Lima (centro) tomou posse como coordenador da Imprensa Universitária.

equipamentos novos. A reitora destacou que adquirir essas máquinas é um dos objetivos para desenvolver a Imprensa e, no futuro, ser viável a impressão das provas de vestibular da UFSC.

Mais Informações com o gabinete da Reitoria pelo telefone (48) 3721-6018.

Por Murici Balbinot/Bolsista de Jornalismo na Agecom. Fotos: Wagner Behr.

Tags: gestão 2012-2016posseUFSC