Telejornal da UFSC destaca encontro de estudantes de relações internacionais

25/05/2012 12:28

O  TJ UFSC, telejornal diário produzido pelos alunos do curso de Jornalismo da UFSC, destacou em sua edição do dia 24 de maio a cerimônia de abertura do XVII ENERI (Encontro Nacional dos Estudantes de Relações Internacionais).  A edição trouxe também uma reportagem sobre o CEPED, Centro Universitário de Estudos e Pesquisas sobre desastres da UFSC. Outro tema abordado foi o descarte do lixo eletrônico produzido pela universidade.

Confira no link: http://www.youtube.com/watch?v=ORo-Gfl3ODo.

O TJ UFSC é um telejornal ao vivo, de transmissão diária pela internet . As últimas edições estão disponíveis na página do facebook do TJ UFSC.

A equipe do TJ, formada por estudantes de várias fases do curso de Jornalismo, é responsável por todo o telejornal, desde a produção das pautas e reportagens até a operação técnica e transmissão ao vivo. O TJ UFSC é um projeto de extensão orientado pelos professores Antonio Brasil e Cárlida Emerim.

Mais informações:

Facebook do TJ UFSC