Jornalismo em Debate discute os indígenas na mídia brasileira

16/05/2012 15:42

Participantes do Jornalismo em Debate do dia 15 de maio.

Já está disponível no site da Rádio Ponto a edição do dia 15 de maio do programa “Jornalismo em debate”, que colocou em pauta como os indígenas são retratados na mídia jornalística brasileira. É a terceira edição deste semestre. Participaram  o jornalista, Altino Machado; o cientista social, João Maurício Farias; a coordenadora do Instituto de Investigação e Desenvolvimento em Política Linguística, Rosângela Morello; e o professor do Jornalismo da UFSC, Samuel Lima.

Clique aqui para escutar o Jornalismo em Debate do dia 15 de maio.

O Jornalismo  em  Debate  é  um  programa  quinzenal  produzido  por  estudantes  do  curso de  Jornalismo  da UFSC,  sob  a orientação da  professora  Valci  Zuculoto.  Com  mediação do  professor  Áureo  Moraes,  a  atividade  faz  parte  da  disciplina  Cátedra FENAJ/UFSC  de Jornalismo  para  a  Cidadania,  uma  parceria  entre  o  Curso  de  Jornalismo  da  Universidade  e  a Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ).

Confira as edições quinzenais nas quintas feiras, às 16h, na Rádio Ponto UFSC (www.radio.ufsc.br)

Tags: curso de jornalismoJornalismo em DebateRádio PontoUFSC