Evento irá discutir financiamento de pesquisa em saúde e nutrição
O Programa de Pós-Graduação em Nutrição organiza na próxima quarta-feira, 6 de junho, um evento dedicado a discutir novas fontes de financiamento para a pesquisa na área da saúde e nutrição.
Com o título “Fomento à pesquisa em saúde e nutrição: oportunidades e perspectivas de financiamento”, o encontro vai reunir o representante do CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico), Daniel Alves Natalize, e a coordenadora de projetos da Fapesc (Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina), Maria Zilene Cardoso.
A programação começa às 14h no Auditório do Centro de Ciências da Saúde (CCS), campus da UFSC na Trindade. O evento é gratuito e aberto ao público. Não é necessário inscrever-se com antecedência.
Mais informações:
(48) 3721-5138