Estudantes podem se candidatar a bolsas nos cursos extracurriculares de línguas

24/02/2012 10:05

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) comunica que estão abertas até 1° de março as inscrições do processo seletivo para bolsas dos cursos extracurriculares de línguas estrangeiras. A divulgação do resultado  está prevista para o dia 6 de março, no site www.prae.ufsc.br, link da Coordenadoria de Serviço Social.

Entre outros critérios, para se candidatar é preciso ser aluno da UFSC, regularmente matriculado e frequentando curso de graduação, e que comprovadamente apresente dificuldades socioeconômicas. Os interessados devem ter cadastro socioeconômico aprovado pela Coordenadoria de Serviço Social ligada à PRAE.

As inscrições devem ser feitas na Coordenadoria de Serviço Social/PRAE, no térreo do Prédio da BU. Até 24 de fevereiro, sexta-feira, das 8h às 12h. Entre os dias 27 de fevereiro e 1° de março, o atendimento será segunda, quarta e sexta-feira, das 14h às18h, e terça e quinta-feira das 8h às 12h.

Mais informações: www.prae.ufsc.br / (48) 3721-9341 / e-mail

Confira a portaria: Portaria n. 001/2012/PRAE