Palestra sobre pesquisas oceanográficas realizadas a bordo do navio Marion Dufresne

28/11/2011 17:35

O Departamento de Geociências da UFSC convida para a palestra “Pesquisas oceanográficas a bordo do Research Vessel (navio de pesquisa) Marion Dufresne na elevação do Rio Grande pelo Projeto Proerg”, com os pesquisadores Msc. Andreoara Deschamps Schmidt e MSc. Caio Heidrich.

A palestra acontece no dia 13 de dezembro, às 18 horas, no Auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH/UFSC).

Serviço:

O quê:  Palestra “Pesquisas oceanográficas a bordo do Research Vessel (navio de pesquisa) Marion Dufresne na elevação do Rio Grande pelo Projeto Proerg”, com os pesquisadores Msc. Andreoara Deschamps Schmidt e MSc. Caio Heidrich.

Data: 13/12/11 (terça-feira)

Hora: 18h

Local: Auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH), Universidade Federal de Santa Catarina, Campus Trindade, Florianópolis (SC).

Promoção:
– Programa de Pós-Graduação em Geografia, do Departamento de Geociências da UFSC
– Programa de Geologia e Geofísica Marinha
– Comissão Interministerial para os Recursos do Mar